segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Carlos Santos garante a manutenção da empresa Aveiro-Expo.


O Vice-Presidente da Câmara de Aveiro garante que não está nos horizontes da Autarquia, a extinção da empresa Aveiro Expo. A ...

O Vice-Presidente da Câmara de Aveiro garante que não está nos horizontes da Autarquia, a extinção da empresa Aveiro Expo.

A autarquia aprovou a extinção das empresas municipais Estádio Municipal de Aveiro (EMA) e Teatro Municipal de Aveiro (TEMA) e algumas empresas municipais têm o futuro em avaliação mas, a gestão do Parque de Feiras "está numa dimensão especial". Segundo Carlos Santos a empresa vai continuar activa "mesmo depois das críticas ouvidas na sequência da suspensão da Agrovouga".

"É sabido que o Governo implantou novas ideias para as empresas municipais e nós estamos atentos à nova legislação mas não admito integrar a administração da Aveiro-Expo na estrutura da Câmara Municipal", disse, adiantando que "não admito nada disso, penso que não é essa a ideia e é cedo para dizer que a Aveiro-Expo vá acabar, não equacionamos agora essa hipótese, é cedo e digo que o Parque de Feiras continua a ter grandes solicitações e é um bom parque de exposições", sublinhou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®